terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu só quero ser seu para sempre.


Você me faz lembrar os meus tempos de menino, onde tudo era somente inocência e descobertas. Meus tempos de felicidade e alegria, onde para mim não existia ontem e amanhã, e sim o hoje, agora. Porém me esqueço que o tempo não espera, e sempre estarei te perdendo, mesmo pensando que estou te ganhando. 

Uma vez me disseram: "Preocupe-se com sua vida, não busque agora o amor, pois você ainda é muito jovem." Só que minha alma me diz que já é hora de te procurar, lutar por você e te amar. Não me importa o quanto as pessoas neguem! Não importa o quanto eu sofra! Não me importa quanto tempo dure! Eu só quero ser seu para sempre. 

Você me faz lembrar meus tempos de adolescência, quando tudo era só conflito e rebeldia. Meus tempos de dor e sofrimentos da alma, onde para mim só existiam guerras entre liberdade sem responsabilidade e prisão domiciliar. Tempos onde muito quebrei a cara tentando me descobrir como pessoa, me entregando à paixões errôneas, bebedeiras e futilidades sempre passageiras. E você chegou para pôr fim nisso tudo: para acabar de vez com o meu sofrimento. Por isso quero recomeçar minha vida ao seu lado, mesmo sabendo que isso é impossível. 

Uma vez me disseram: "preocupe-se com sua vida, não busque agora o amor, pois você se apaixonará facilmente." Só que minha alma me manda não perder mais tempo, por isso vou ao teu encontro para falar-te o quanto és importante para mim, minha vida e minha alma. Não me importa quanto tempo leve para isso acontecer, eu só quero ser seu para sempre. 

Você me faz imaginar o futuro. Me faz enxergar cada vez mais longe. e imagino nós dois juntos para sempre. Porém sinto a essência do mal invadir meu corpo, e me acordar para a realidade de que tudo isto é sonho e será algo que nunca há de se realizar. Por isso sinto na alma a dor da realidade. Só que eu passo por cima dessa dor e luto, pois sei que meu amor por você é maior que tudo, e supera a força do inimigo e de todo e qualquer tipo de mal. Sei também que uma força Maior está a favor desse nosso amor impossível. A única coisa que te peço nessa vida garota, é que você me dê a chance de provar o quanto estou sendo sincero comigo mesmo e com você. 

Uma vez me disseram: "Preocupe-se com sua vida, não busque agora o amor, pois você só irá quebrar cada vez mais a sua cara." Só que minha alma não se importa com as consequências. Mas você negou tanto o meu amor, que fez com que meu corpo e minha alma se tornassem seres distintos, pois meu corpo quer estar ao seu lado, mas minha alma tem receio de se aproximar e de começar a te amar. Uma oportunidade, ou um instante, é o que estou esperando acontecer, para que você possa saciar minha alma. Para que meu corpo possa saciar o seu num infinito abraço. Para que seus lábios possam saciar os meus num beijo imortal. Não importa quanto tempo dure esse nosso encontro: eu só quero ser seu para sempre.


0 comentários:

Postar um comentário

Esses textos, poemas e poesias são o prelúdio da literatura do amanhã. Comente-os com fluidez, e juntos daremos luz aos escritores e escritoras do futuro.