terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amor...


Eu ando em noites escuras, 
Carregando o que posso nos meus braços. 
Aquela noite, em que tudo pegou fogo. 
Não restou nada... 

 Eu penso se há motivo para viver,
 Pois todos que eu amava foram queimados. 
Mas percebo que a cada lugar que eu vou 
É um início para uma nova vida. 

 Amanhece, eu paro e fico sentado em baixo de uma árvore, 
Pensando no que vou fazer, no que eu tinha que fazer.
 Uma luz aparece, me guia.
 Essa luz era todas as pessoas que me amavam, me protegendo até o fim.

Me pergunto o por que que elas ainda me protegiam.
Não pude fazer nada para salvá-los.
Responderam que o amor é uma sentimento infinito,
Que dá forças para fazer o possível e o impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

Esses textos, poemas e poesias são o prelúdio da literatura do amanhã. Comente-os com fluidez, e juntos daremos luz aos escritores e escritoras do futuro.