segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ESTADO DE ALMA


Se eu fosse pintor...
Pintaria este dia de chuva.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este deserto.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este presídio.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este povo que sofre.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este cortejo fúnebre.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este recomeço.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria este dia de sol.
Depois me mudaria para o meu quadro.

Se eu fosse pintor...
Pintaria esta musa, que é você.
Depois me mudaria para o meu quadro.

0 comentários:

Postar um comentário

Esses textos, poemas e poesias são o prelúdio da literatura do amanhã. Comente-os com fluidez, e juntos daremos luz aos escritores e escritoras do futuro.